Meu primeiro contato com a mesa cristalina metatrônica foi assim: Eu recém tinha me matriculado no curso de Psicoterapia Holística e recebi um e-mail falando sobre esse curso. Minha primeira pergunta foi: Meta o quê?! A curiosidade deu espaço a sensação de identificação imediata. Na medida em que assistia o vídeo de apresentação da técnica houve uma conexão instantânea com a Liliane Mattoso, a história da Mesa Cristalina Metatrônica e o trabalho que entendi ser algo muito profundo e transformador.
Caso nunca tenha ouvido falar sobre a Mesa Cristalina Metatrônica a qual me refiro algumas vezes pela sigla MCM, possivelmente irá se surpreender com sua profundidade. E considerando o fato que está aqui, lendo esse artigo, é provável que poderá se beneficiar muito com a técnica.
Saint-Germain foi um dos Mestres Atlantes
Porém, antes da falar sobre o que a mesa pode fazer por você é preciso trazer algumas informações sobre a própria origem desse trabalho. A Mesa transcende a técnica. Ela é uma tecnologia que remonta os tempos do continentes perdidos de Lemúria e Atlântida.
Origens remotas: Atlântida e Lemúria
Atlântida recebeu como herança da Antiga Lemúria não apenas conhecimentos, mas, tecnologias e projetos, alguns supervisionados diretamente pelos criadores refugiados no novo continente face a destruição de Lemúria. O mais importante desses projetos sem dúvida era a Rede Cristalina Planetária, que funcionava tanto como um condutor de energia limpa quanto como uma grande Internet, uma vez que ela foi criada para armazenar e compartilhar dados. Nos primórdios dos tempos, raças de diversas estrelas e dimensões sonharam com a criação de uma grande biblioteca universal . Todo conhecimento, todas as tecnologias e códigos genéticos estariam presentes nesse lugar idílico que simbolizava o mais importante passo para a solidariedade entre os diversos povos ou raças que povoavam o Universo. Foi determinado que o projeto se sustentaria melhor em um planeta da terceira dimensão que conhecemos como Terra, mas, que as consciências planetárias conheciam pelo nome “Gaia”.
A humanidade assim como outras formas de vida foram semeadas em Gaia de forma imprudente, por raças que não estavam realmente comprometidas com o projeto da Grande Biblioteca, o que gerou uma obrigação moral e também cármica, pois o carma é parte da evolução na 3ª Dimensão. Em razão de tais eventos, foi preciso empenho para adequar o projeto, a fim de auxiliar a vida semeada em Gaia realizar seu processo evolutivo. Por causa disso o homem é um ser multidimensional. Sua mente e alma estão em dimensões diferentes do corpo, que pertence a 3ª dimensão. Logo, a exceção do corpo, nossa mente e alma não compreendem o que é a vida aqui. Não compreendem o tempo, o sistema de encarnações e o carma. Uma vida humana inteira é como um sopro de vida das humanidades não terrenas – estas humanidades que semearam o ser humano terrestre.
Lemúria foi a segunda adaptação, porém, a primeira bem sucedida. Mas o ego é muito forte na 3ª Dimensão. Raças evoluídas não conseguiam lidar bem com as ilusões do ego, o que arrastou muitos de seus mestres a completa loucura. Após a destruição de Lemúria, Atlântida floresceu. Era a civilização mais evoluída de todos os tempos, pois contava com a influência direta das mais evoluídas consciências da Galáxia, como os Pleiadianos, Sirianos e Arcturianos. Alguns dos mestres atlantes, no entanto, vinham de outra Galáxia ou Universo, como é o caso do Andromedanos.
Porém, assim como ocorreu em Lemúria, Atlântida sofreu os efeitos do ego. Seres de consciência mais baixa passaram a cumprir seu processo evolutivo em Gaia, encarnando como filhos das autoridades atlantes. Este é o caso dos Capelinos, cuja saga é narrada no livro “Os Exilados de Capella”.
Os Capelinos que vieram à Terra eram justamente os menos evoluídos, que após a destruição de sua estrela foram encaminhados ao planeta de nível de consciência mais próximo ao seu planeta original, de 4ª Dimensão.
Tal processo causou muitas disputas de poder dentro do continente, gerando o desejo de dominar a Rede Planetária no intuito de ativar tecnologias de controle mental em massa e bélicas. Outras consciências estrangeiras desejavam o mesmo, por isso, influenciaram os Capelinos a dominar a política atlante, acirrando as disputas pelo poder. Atlântida se tornou um lugar decadente, arrasado pela ganância e corrupção. Prevendo as intenções nefastas de tais consciências, os Mestres Atlantes e os avatares de consciências estelares muito evoluídas arquitetaram e executaram secretamente um plano que desligaria a Rede Planetária assim que alguém tentasse dominar os Cristais Mestres – peças-chave de funcionamento da Rede. Tais Cristais foram colocados em portais dimensionais, sendo impossível acessar seu conhecimento plenamente ou dominá-los. Nenhuma das consciências envolvidas no plano de dominância tinha a tecnologia que os Mestres Atllantes e os Avatares possuíam. Enquanto isso, eles próprios arquitetaram seu plano de fuga uma vez que o desligamento da Rede impactaria a Terra e todos os seres nela viventes de forma dramática.
Monte Shasta, na Califórnia – EUA marca a localização de um dos Cristais Mestres mais importantes da Rede Cristalina
O primeiro efeito foi a inconsciência. Todos os seres sencientes teriam sua memória impactada, não recordando dos eventos de Atlântida e Lemúria, de sua identidade e origem. Alguns Sirianos voltaram a forma aquática e cetácea, não recordando de sua origem estelar. Pleiadianos passaram a ter vidas comuns esquecendo-se de suas habilidades telepáticas e psíquicas. Alguns dos sábios Arcturianos nunca retornaram para suas naves.
Os Mestres Atlantes, prevendo essa possibilidade, registraram o conhecimento que permitiria resgatar a memória de Atlântida, de suas estrelas e principalmente das chaves para ativar a Rede Cristalina. Tais registros podem ser encontrados em toda a parte do planeta, escondidos atrás de símbolos que ainda nos foge a perfeita compreensão. Um deles é justamente a Flor da Vida, uma geometria sagrada que contém o segredo da criação da vida no Universo. Tal geometria foi amplamente utilizada na criação da Rede Cristalina Planetária.
Os locais dos registros também dão pistas de onde estão os cristais da Rede Planetária. São lugares de peregrinação, onde os chamados “milagres” acontecem. Isso ocorre porque a presença dos Cristais Mestres tem o poder de modificar a energia da região onde ele se situa. Um desses lugares é o Monte Shasta, nos EUA, sobre o qual está localizado um dos 3 principais Cristais Mestres da Rede Planetária.
Era sabido que, em determinadas datas sincrônicas, se nenhum deles fosse bem sucedido na ativação da Rede Cristalina, ela automaticamente se ativaria impulsionando Gaia para sua própria evolução consciencial – o que chamamos de Ascensão Planetária. O Cristal Mestre sobre o Monte Shasta se ativou em 12.12.2012, coincidindo com a criação da Mesa Cristalina Metatrônica
A Mesa Cristalina Metatrônica
Foi canalizada pela brasileira Liliane Mattoso durante um longo e intenso processo que perdurou dois anos. Apesar de sua caminhada na senda da espiritualidade e seu interesse pela bioenergética e as quânticas, Liliane nunca tinha canalizado e se achava pouco apta a fazê-lo. Porém, a consciência que ela canalizava não dava margens para dúvidas. Liliane fluiu com o processo da Mesa, que estava sendo impulsionado pelo Arcanjo Metatron e sua Egrégora. Ao final, Liliane incluiu o nome de Metatron para nomear a Mesa Cristalina, que passou a se chamar Metatrônica.
Arcanjo Metatron e o Cubo de Metatron
Metatron é o patrono da Mesa Cristalina Metatrônica, que funciona como uma tecnologia que permite conectar diretamente com um espaço multidimensional. A Mesa concentra as energias e técnicas utilizadas nos grandes templos atlantes, atingindo as dimensões do Eu Superior e da Mônada (21ª e 23ª Dimensões). Atua a partir da conexão com o Eu Superior do terapeuta e do receptor (aquele que recebe o tratamento ou que canaliza para uma coletividade, tais como uma empresa, uma casa de morada, uma cidade).
Em uma única sessão, a Mesa Cristalina Metatrônica realiza uma limpeza e alinhamento energético profundos, ativando o DNA Divino, retirando chips e implantes, removendo acordos pré-encarnatórios, magias, feitiçarias, maldições, pragas e obsessores, votos religiosos, pactos de poder, entre outros conteúdos relacionados presentes em quaisquer existências, dimensões, realidades e mundos; realiza o acerto energético reprogramando sistema de crenças limitante, pré-programações encarnatórias limitantes definidas no mapa astral, constela pessoas e circunstâncias a fim de dissolver conflitos, reúne as pessoas da família de almas para contribuírem uns com os outros ou para facilitar o encontro da alma gêmea mais compatível no amor, expande o campo energético, realiza a limpeza e acerto dos registros akáshicos entre outras atuações.
No entanto, o trabalho que diferencia a Mesa Cristalina Metatrônica de demais terapias quânticas e mesas radiônicas e psiônicas é a reativação dos chacras que realizam a abertura do canal de Luz e que permite a ativação das auras geométricas, fundamentais para todos aqueles que desejam expandir consciência, dar o salto quântico e evoluir conjuntamente ao planeta Terra, enquanto se mantém desligado do mental coletivo, de egrégoras obsessoras e processos de manipulação em massa, além de criar uma barreira permanente de proteção contra feitiços, magias, implantação de conteúdos negativos por meio de chips e todos os tipos de implantes.
Dois Tipos de Mesa
Existem dois tipos de mesa: a Mesa Cristalina Metatrônica original e a Mesa Cristalina Metatrônica Espiralada. A primeira é muito versátil, sendo a escolha para a maior parte das pessoas. A segunda realiza processos de limpeza em massa, sendo muito mais profunda em termos de limpeza que a primeira.
A Mesa Cristalina Metatrônica
As primeiras Mesas Espiraladas (caso da minha) é realmente muito forte. Algumas pessoas sentem o processo com muita profundidade e, se for a primeira mesa que recebem, podem ter a sensação da vida ter virado de cabeça para baixo. Na verdade, o que aparentemente parece desagradável e até ruim, revela-se ao término do processo da mesa (que é de 90 dias, mas, em alguns casos pode levar mais dias ou muito menos dias) a melhor coisa que poderia acontecer na vida. Afinal, o trabalho da mesa é romper com tudo que é apego, que não serve a nenhum propósito evolutivo e que não gera Bem Maior. De repente, a vida fica mais leve. A sensação de ter um propósito se torna mais clara. As realizações vêm e são mais profundas, bem mais significativas.
Caso tenha se interessado pelo assunto, estarei publicando alguns “cases” sobre cada uma das mesas para que tire suas próprias conclusões.
O que posso mudar na minha vida através da mesa?
Basicamente tudo pode ser transformado através da Mesa Cristalina Metatrônica! Se tem encontrado desafios realmente grandes para realizar determinada área da vida, seja financeira ou amorosa, poderá se surpreender muito com a atuação da Mesa Cristalina Metatrônica.
Nunca é demais lembrar que nada acontece como você imagina. Você pode imaginar e ter estabelecido que a única forma de sua vida financeira mudar é se ganhar na loteria. Preciso lhe dizer com toda a franqueza de meu coração que não será isso que a Mesa Cristalina Metatrônica vai entregar! Não que fazer alguém ganhar na loteria seja algo muito difícil ou até impossível de se realizar através de uma terapia quântica. A questão não é o grau de dificuldade e sim você! Será que você está realmente pronto para receber, do dia para noite, alguns milhões de reais na sua conta bancária?!
Facilmente nossa imaginação se conecta ao que vemos nos filmes hollywoodianos: automóveis de luxo, resorts famosos, bens de luxo… Porém, para boa parte das “mentes” ter muito dinheiro é interpretado mais como uma grande dor de cabeça do que com uma fonte de prazer.
Muita gente que ganha na loteria perde tudo em pouquíssimo tempo, não porque não saiba administrar, mas, do ponto de vista consciencial, sua mente só acredita no dinheiro suado. Então, ganhar milhões sem fazer esforço ou sem uma justa contrapartida parece errado. Durante anos nós fomos educados a recusar o dinheiro que vem fácil. Então, a Mesa dificilmente faria isso por você…
A Mesa Cristalina Metatrônica vai trazer aquilo que corresponde ao desejo real da sua essência. Por essa razão, toda a mudança que a MCM realiza é perene. A melhora financeira é duradoura porque a Mesa irá mudar sua maneira de lidar com o dinheiro, de “pensar” e se relacionar com ele. Se você detesta seu trabalho e ele é sua única fonte de renda, tenha a certeza que a Mesa vai mexer nisso. De repente, você toma a coragem que não teve durante anos e pede conta para abrir seu próprio negócio e descobre que era aquilo que você realmente gostaria de fazer.
Se gostou de todas as infinitas possibilidades que a Mesa Cristalina Metatrônica pode abrir para você e sentiu o chamado para receber, agende um horário comigo! A energia é inteligente, de modo que as mesas a distância são tão efetivas quanto as mesas presenciais.
A partir de agosto de 2018 você poderá agendar seu horário digitalmente nesse site ou nas redes sociais (Facebook, Instagram e Tumblr). Acesse!
Aproveite e confira também nossa agenda de cursos e eventos! Nesse fim de semana (22/07/2018) estarei no Encontro Holístico Gaúcho com uma palestra sobre a Mesa Cristalina Metatrônica! Está imperdível!
Em agosto, previsão de uma nova turma de Mesa Cristalina Metatrônica no sistema Telepresencial, com a criadora da Mesa, Liliane Mattoso, e eu na assistência criando muitas possibilidades para expandir mais e mais conhecimento sobre a mesa (O que mais é possível?!)
Quer mudar tudo?! Vem e experimente a Mesa Cristalina!
Fotos: Acervo pessoal
Mesa Cristalina: Imagem de divulgação oficial fornecido pelo Instituto Rede Cristalina
Demais fotos: Pinterest
Compartilhe:
Por: MAIRA FUZII
Maira Fuzii (Maeve) é Instrutora e terapeuta de Thetahealing™ e Barras de Access®. Practioner de processos corporais Access Consciousness e de EMF Balancing Technique®. Master Reiki, Shamballa Multidimensional Healing, Elenari Reiki e Magnified Healing, psicoterapeuta holística, terapeuta operadora da Mesa Cristalina Metatrônica e consultora oracular. Escreve para os sites Sagrado&Feminino e Blog Tarot Fácil (www.tarofacil.net) dos quais é fundadora, sendo colaboradora do site O Segredo. Realiza atendimentos presenciais em Porto Alegre e à distância para todo Brasil. Siga seu perfil no Instagram: @maira.fuzii e @sagradoefeminino